free amp templates
Mobirise

Hiper Loja 

Sua loja sempre ativa, independente da internet.

H I P E R   L O J A

Mobirise

Principais funcionalidades 

Cadastre e venda os produtos da sua loja utilizando um sistema completo e simples de usar. Além disso, gerencie sua cartela de clientes e conte com a parte fiscal do seu negócio, sempre atualizada.
O Hiper Loja é um aplicativo conectado ao Hub de Soluções Hiper, sempre que há conexão com a internet disponível, suas informações são transferidas para nuvem e poderão ser acessadas através do Hiper Gestão de qualquer lugar.
Ideal para peixarias e açougues, lojas de eletrônicos, lojas de informática, prestadores de serviço, lojas de materiais de construção, auto-peças, entre outros.

Mobirise

Ordem de serviço 

Com o módulo de ordem de serviço do Hiper, você organiza seu trabalho de maneira simples e funcional.
Utilizando essa função, você faz o registros de todas as solicitações do cliente. Ao cadastrar uma nova ordem de serviço, é possível fazer o detalhamento das ações necessárias para cada caso, adicionar a prioridade do serviço e encaminhar para o responsável pela execução.
Após realizar um novo cadastro, a ordem ficará armazenada no sistema, mas você pode manter cópias físicas, para isto basta fazer a impressão. O sistema é compatível com impressoras a laser, térmicas ou matriciais.

Mobirise

Controle de estoque 

Uma boa gestão de estoque é primordial para o sucesso da sua loja.
Utilize o sistema para conferir todos itens disponíveis no seu estoque, quais necessitam de reposição, as movimentações realizadas e gere relatórios para o acompanhamento periódico.
Tenha também a possibilidade de cadastrar a ordem de produção dos itens da sua loja, desta forma você acompanha os insumos disponíveis e pode calcular a margem de perda no momento da produção.

Mobirise

Pedidos e orçamentos

Realizar vendas no balcão pode ser um dos diferenciais do seu negócio e o Hiper está preparado para te ajudar.

Utilizando o software, o vendedor cria pedidos de vendas, pré-vendas e orçamentos no balcão de atendimento e o sistema envia diretamente para o caixa da sua loja finalizar o pedido.

Mobirise

Contabilidade 

Com o Hiper você emite nota fiscal eletrônica (NF-e), nota fiscal de venda ao consumidor eletrônica (NFC-e), SAT Fiscal e emissor de cupom fiscal (ECF) e possui a opção de enviar todos os documentos por e-mail, evitando o desperdício de papel.

O sistema possui mantém a sua parte fiscal sempre atualizada, de acordo com as exigências de cada estado do país.

Para tornar o dia a dia do seu negócio descomplicado, com o Hiper os documentos fiscais emitidos na sua loja, são enviados automaticamente para a sua contabilidade. Desta forma, você tem mais tranquilidade e a segurança para não deixar de vender.

Mobirise

Fechamento de caixa 

Quando o negócio possui uma rotina organizada, fica mais fácil acompanhar os resultados e buscar ações para otimizar os números obtidos.

Desta forma, o fechamento do caixa é uma das atividades que fazem parte do dia a dia de uma loja e merece grande atenção.

Com o Hiper, você possui a opção de fechamento de caixa no final de um dia de trabalho ou no final de cada turno, conforme o horário de trabalho ou usuário que utiliza o caixa.

UM SISTEMA COMPLETO PARA O SEU NEGÓCIO

Mais possibilidades

Cadastre seus produtos, insira grade de cores e de tamanhos , além da possibilidade de adicionar as fotos de cada item.

Atenda melhor

Cadastre seus clientes, defina limites de crédito, registre um vendedor padrão e acesse um histórico detalhado de todos os seus consumidores.

Otimize sua loja

O Hiper ajuda o seu comércio, integre o sistema com o coletor de dados, defina tabela de preços, crie kits de produto e faça o controle de validade.

Gestão de estoque

Consulte o estoque individual ou por lojas, a entrada e saída de produtos, receba alertas quando o estoque estiver indisponível e rastreie todas as operações de estoque.

Mobirise

SISTEMA NA NUVEM 

O Hiper é um sistema que está na nuvem e funciona online e offline. Através da integração entre os nossos quatro produtos, todas as informações registradas no dia a dia da sua loja, são sincronizadas no Hiper Gestão, assim que houver internet.