Cadastre e venda os produtos da sua loja utilizando um sistema completo e simples de usar. Além disso, gerencie sua cartela de clientes e conte com a parte fiscal do seu negócio, sempre atualizada.
O Hiper Loja é um aplicativo conectado ao Hub de Soluções Hiper, sempre que há conexão com a internet disponível, suas informações são transferidas para nuvem e poderão ser acessadas através do Hiper Gestão de qualquer lugar.
Ideal para peixarias e açougues, lojas de eletrônicos, lojas de informática, prestadores de serviço, lojas de materiais de construção, auto-peças, entre outros.
Com o módulo de ordem de serviço do Hiper, você organiza seu trabalho de maneira simples e funcional.
Utilizando essa função, você faz o registros de todas as solicitações do cliente. Ao cadastrar uma nova ordem de serviço, é possível fazer o detalhamento das ações necessárias para cada caso, adicionar a prioridade do serviço e encaminhar para o responsável pela execução.
Após realizar um novo cadastro, a ordem ficará armazenada no sistema, mas você pode manter cópias físicas, para isto basta fazer a impressão. O sistema é compatível com impressoras a laser, térmicas ou matriciais.
Uma boa gestão de estoque é primordial para o sucesso da sua loja.
Utilize o sistema para conferir todos itens disponíveis no seu estoque, quais necessitam de reposição, as movimentações realizadas e gere relatórios para o acompanhamento periódico.
Tenha também a possibilidade de cadastrar a ordem de produção dos itens da sua loja, desta forma você acompanha os insumos disponíveis e pode calcular a margem de perda no momento da produção.
Realizar vendas no balcão pode ser um dos diferenciais do seu negócio e o Hiper está preparado para te ajudar.
Utilizando o software, o vendedor cria pedidos de vendas, pré-vendas e orçamentos no balcão de atendimento e o sistema envia diretamente para o caixa da sua loja finalizar o pedido.
Com o Hiper você emite nota fiscal eletrônica (NF-e), nota fiscal de venda ao consumidor eletrônica (NFC-e), SAT Fiscal e emissor de cupom fiscal (ECF) e possui a opção de enviar todos os documentos por e-mail, evitando o desperdício de papel.
O sistema possui mantém a sua parte fiscal sempre atualizada, de acordo com as exigências de cada estado do país.
Para tornar o dia a dia do seu negócio descomplicado, com o Hiper os documentos fiscais emitidos na sua loja, são enviados automaticamente para a sua contabilidade. Desta forma, você tem mais tranquilidade e a segurança para não deixar de vender.
Quando o negócio possui uma rotina organizada, fica mais fácil acompanhar os resultados e buscar ações para otimizar os números obtidos.
Desta forma, o fechamento do caixa é uma das atividades que fazem parte do dia a dia de uma loja e merece grande atenção.
Com o Hiper, você possui a opção de fechamento de caixa no final de um dia de trabalho ou no final de cada turno, conforme o horário de trabalho ou usuário que utiliza o caixa.
O Hiper é um sistema que está na nuvem e funciona online e offline. Através da integração entre os nossos quatro produtos, todas as informações registradas no dia a dia da sua loja, são sincronizadas no Hiper Gestão, assim que houver internet.